REQUERIMENTO nº 211 de 2013

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2013

Número

211

Data de Apresentação

08/07/2013

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    TIJUCAS (SC), 08 DE JULHO DE 2013.



    REQUERIMENTO Nº 211/2013



    À MESA DIRETORA:


    SENHOR PRESIDENTE:



    O VEREADOR QUE ABAIXO SUBSCREVE, NO USO DE SUAS PRERROGATIVAS LEGAIS E DE ACORDO COM A LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE TIJUCAS, REQUER QUE SEJA ENCAMINHADA CORRESPONDÊNCIA AO EXECUTIVO MUNICIPAL SOLICITANDO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

    A) INFORMAR A RELAÇÃO DE SERVIDORES APOSENTADOS POR INVALIDEZ PELO PREVISERTI, ATÉ A DATA DA RESPOSTA DESTE REQUERIMENTO.
    B) INFORMAR A RELAÇÃO DE SERVIDORES QUE ENCONTRAM AFASTADOS PARA TRATAMENTO DE SAÚDE.
    C) DENOMINAR O CARGO E A LOTAÇÃO, QUANDO EM EXERCÍCIO NO SERVIÇO PÚBLICO, DO SERVIDOR APOSENTADO POR INVALIDEZ NO PREVISERTI.
    D) INDICAR A CID (CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE DOENÇAS) USADA NA APOSENTADORIA POR INVALIDEZ DE CADA SERVIDOR.


    CORDIALMENTE,




    EDSON JOSÉ SOUZA

    VEREADOR

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 23 de Setembro de 2013