REQUERIMENTO nº 129 de 2018
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
REQUERIMENTO
Ano
2018
Número
129
Data de Apresentação
04/09/2018
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Tijucas (SC), 03 de Setembro de 2018.
REQUERIMENTO Nº 129/2018
À MESA DIRETORA:
Senhor Presidente,
O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas prerrogativas legais e de acordo com o Artigo 41, VIII da Lei Orgânica de Tijucas, e com fulcro no Art. 99, XVI e XVII, do Regimento Interno, requer que seja despachada correspondência para a Administração Municipal, solicitando as seguintes informações:
a) Nome de todas as empreiteiras que prestam serviços para a Adm. Municipal;
b) Relação dos Servidores das empreiteiras que prestam serviço ao município, com cargos e vencimentos;
c) Local onde esses servidores estão prestando serviços.
Cordialmente,
Elói Pedro Geraldo
VEREADOR
REQUERIMENTO Nº 129/2018
À MESA DIRETORA:
Senhor Presidente,
O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas prerrogativas legais e de acordo com o Artigo 41, VIII da Lei Orgânica de Tijucas, e com fulcro no Art. 99, XVI e XVII, do Regimento Interno, requer que seja despachada correspondência para a Administração Municipal, solicitando as seguintes informações:
a) Nome de todas as empreiteiras que prestam serviços para a Adm. Municipal;
b) Relação dos Servidores das empreiteiras que prestam serviço ao município, com cargos e vencimentos;
c) Local onde esses servidores estão prestando serviços.
Cordialmente,
Elói Pedro Geraldo
VEREADOR
Indexação
Observação