Ordem do Dia/Expediente: 19 - REQUERIMENTO nº 121 de 2018 em 42ª Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (42ª Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura)

Matérias do Expediente

Matéria

REQUERIMENTO nº 121 de 2018

Tijucas (SC), 29 de agosto de 2018. REQUERIMENTO Nº 121/2018 À MESA DIRETORA: Senhor Presidente: O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas prerrogativas legais e de acordo com a Lei Orgânica de Tijucas, requer que seja despachada correspondência ao Prefeito Municipal, solicitando que seja encaminhada listagem dos Servidores que ocupam o quadro de cargos comissionados, bem como os cargos que estão lotados e local onde efetivamente estão executando suas atividades nas seguintes Secretarias: a) Secretaria Municipal de Administração; b) Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos; c) Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo; d) Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos; e) Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente; f) Fundação Municipal de Esportes; g) Secretaria Municipal de Saúde; h) Gabinete do Prefeito; i) Secretaria Municipal de Finanças; j) Secretaria Municipal de Ação Social; k) Secretaria Municipal de Educação; Cordialmente, Esaú Bayer Vereador

Tipo de votação

Simbólica

Situação de Pauta

 

Observação