Ordem do Dia/Expediente: 19 - REQUERIMENTO nº 20 de 2015 em 11ª Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura (11ª Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura)
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Matéria
REQUERIMENTO nº 20 de 2015
TIJUCAS (SC), 18 DE MARÇO DE 2015.
REQUERIMENTO Nº 020/2015
À MESA DIRETORA:
SENHOR PRESIDENTE:
O VEREADOR QUE ABAIXO SUBSCREVE, NO USO DE SUAS PRERROGATIVAS LEGAIS E DE ACORDO COM A LEI ORGÂNICA DE TIJUCAS, E COM FULCRO NO ART. 99, XVI E XVII, DO REGIMENTO INTERNO, REQUER QUE SEJA DESPACHADA CORRESPONDÊNCIA AO PREFEITO MUNICIPAL E AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, SOLICITANDO AS INFORMAÇÕES LISTADAS ABAIXO:
1) QUAIS LOCALIDADES FORAM ATENDIDAS PELA PATRULHA MECANIZADA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JANEIRO/2014 ATÉ A PRESENTE DATA;
2) QUAL TIPO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS FORAM EMPREGADOS;
3) QUAIS SERVIÇOS FORAM EXECUTADOS;
4) NOME DO OPERADOR DA MÁQUINA/EQUIPAMENTO QUE REALIZOU O SERVIÇO;
5) NOME DO AGRICULTOR ATENDIDO E NÚMERO DE HORAS REALIZADAS;
6) COMPROVANTE DE PAGAMENTO DAS HORAS, MEDIANTE APRESENTAÇÃO DO DAM (DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO MUNICIPAL) E RELATÓRIO CONTENDO A DATA, HORA, VALOR PAGO E INSTITUIÇÃO FINANCEIRA RESPONSÁVEL PELO RECEBIMENTO;
7) REQUISIÇÕES DE ABASTECIMENTO DAS MÁQUINAS (TRATORES E RETRO ESCAVADEIRAS) DEVIDAMENTE ASSINADAS PELO CHEFE IMEDIATO E/OU OPERADOR;
CORDIALMENTE,
EDER MURARO
VEREADOR
Tipo de votação
Simbólica
Situação de Pauta
Observação
TIJUCAS (SC), 18 DE MARÇO DE 2015.
REQUERIMENTO Nº 020/2015
À MESA DIRETORA:
SENHOR PRESIDENTE:
O VEREADOR QUE ABAIXO SUBSCREVE, NO USO DE SUAS PRERROGATIVAS LEGAIS E DE ACORDO COM A LEI ORGÂNICA DE TIJUCAS, E COM FULCRO NO ART. 99, XVI E XVII, DO REGIMENTO INTERNO, REQUER QUE SEJA DESPACHADA CORRESPONDÊNCIA AO PREFEITO MUNICIPAL E AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, SOLICITANDO AS INFORMAÇÕES LISTADAS ABAIXO:
1) QUAIS LOCALIDADES FORAM ATENDIDAS PELA PATRULHA MECANIZADA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JANEIRO/2014 ATÉ A PRESENTE DATA;
2) QUAL TIPO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS FORAM EMPREGADOS;
3) QUAIS SERVIÇOS FORAM EXECUTADOS;
4) NOME DO OPERADOR DA MÁQUINA/EQUIPAMENTO QUE REALIZOU O SERVIÇO;
5) NOME DO AGRICULTOR ATENDIDO E NÚMERO DE HORAS REALIZADAS;
6) COMPROVANTE DE PAGAMENTO DAS HORAS, MEDIANTE APRESENTAÇÃO DO DAM (DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO MUNICIPAL) E RELATÓRIO CONTENDO A DATA, HORA, VALOR PAGO E INSTITUIÇÃO FINANCEIRA RESPONSÁVEL PELO RECEBIMENTO;
7) REQUISIÇÕES DE ABASTECIMENTO DAS MÁQUINAS (TRATORES E RETRO ESCAVADEIRAS) DEVIDAMENTE ASSINADAS PELO CHEFE IMEDIATO E/OU OPERADOR;
CORDIALMENTE,
EDER MURARO
VEREADOR