REQUERIMENTO nº 103 de 2022
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
REQUERIMENTO
Ano
2022
Número
103
Data de Apresentação
15/07/2022
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas prerrogativas legais e de acordo com a Lei Orgânica de Tijucas com fulcro no Artigo 99, XVI, do Regimento interno, requer que seja encaminhada correspondência ao Prefeito Municipal Tijucas/SC, Sr. Eloi Mariano Rocha, solicitando informações referentes ao quadro funcional da U. B. S. José Manoel Reis, localizada no Bairro de Areias, contendo as informações abaixo relacionadas:
a) Informações (nomes) de todos os funcionários que exercem atividades laborais na referida unidade, com seus respectivos cargos e funções;
b) Respectivas cargas horárias e horário da jornada de trabalho de cada servidor;
c) Data da contratação (admissão) e forma que se deu a contratação (ACT, Concurso Público, Emprego Público, Comissionado, Estagiário, Terceirizado, etc);
d) Setor de Lotação (Departamento/Divisão) individualizado por servidor com seu respectivo chefe imediato;
e) Publicidade da remuneração de cada servidor lotado na respectiva unidade
a) Informações (nomes) de todos os funcionários que exercem atividades laborais na referida unidade, com seus respectivos cargos e funções;
b) Respectivas cargas horárias e horário da jornada de trabalho de cada servidor;
c) Data da contratação (admissão) e forma que se deu a contratação (ACT, Concurso Público, Emprego Público, Comissionado, Estagiário, Terceirizado, etc);
d) Setor de Lotação (Departamento/Divisão) individualizado por servidor com seu respectivo chefe imediato;
e) Publicidade da remuneração de cada servidor lotado na respectiva unidade
Indexação
Observação