REQUERIMENTO nº 18 de 2021

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2021

Número

18

Data de Apresentação

09/02/2021

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas prerrogativas legais e
    de acordo com a Lei Orgânica do município e com o Regimento Interno, solicita
    à Secretaria Municipal de Saúde informações com relação ao controle da
    qualidade do atendimento nas diversas unidades da pasta, quais sejam:
    1
    – Como deve proceder o cidadão que tiver reclamações com relação ao
    atendimento ou demandas não atendidas no Município?
    2
    – Há uma Ouvidoria?
    3
    – Para os casos de reclamações feitas pelos cidadãos, qual o
    procedimento padrão orientado pela Secretaria Municipal?
    4
    – Quem deve se direcionar aos servidores quando houver necessidade
    de esclarecimentos a partir de denúncias?
    5
    – Existe alguma Comissão para avaliar os casos denunciados para
    garantir a isenção na forma de tratar os referidos assuntos?

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 11 de Fevereiro de 2021
    11 de Fevereiro de 2021