REQUERIMENTO nº 37 de 2020

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2020

Número

37

Data de Apresentação

17/03/2020

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Tijucas (SC), 16 de março de 2020.

    REQUERIMENTO Nº 037/2020

    À MESA DIRETORA:

    Senhor Presidente,

    A Vereadora que abaixo subscreve no uso de suas prerrogativas legais, de acordo com a Lei Orgânica do Município de Tijucas e com fulcro no art. 99, inciso XVI, do Regimento Interno da Casa, requer que seja encaminhado ofício à Secretaria de Administração, assim como, ao Gabinete do Prefeito Municipal, com pedido de informação relacionado a situação do Prédio dos Correios, localizado à Rua Antônio Cherem, nº 04, tendo em vista o ofício n. 12485717/2020 – Presidência, documentos anexos.
    A Vereadora encaminhou à Presidência dos Correios, em agosto de 2019, pedido de providencias quanto ao estado de abandono do antigo Prédio ocupado pelos Correios no Centro da cidade.
    Como resposta ao requerimento, recebeu-se o oficio em anexo, que entre tantas informações, relatou a existência de uma negociação entre o Município e os Correios, e que desde março de 2017, a empresa aguarda proposta para a

    Indexação

    Observação

    Texto integral não transferido por inconsistência do sistema.
    Data Votação: 10 de Dezembro de 2020