REQUERIMENTO nº 182 de 2019

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2019

Número

182

Data de Apresentação

23/10/2019

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    CÂMARA DE VEREADORES
    MUNICÍPIO DE TIJUCAS
    ESTADO DE SANTA CATARINA

    Tijucas/SC, 23 de outubro de 2019.

    REQUERIMENTO nº. 182/2019

    A Mesa Diretora:

    Senhor Presidente,

    A Vereadora que abaixo subscreve no uso de suas prerrogativas legais, de acordo com a Lei Orgânica do Município de Tijucas e com fulcro no art. 99, inciso XVI, do Regimento Interno da Casa, requer que seja encaminhada correspondência ao Secretário de Administração e Finanças, solicitando informações acerca da 1ª Liberação de Recursos decorrentes do Contrato nº 0517.021-02/2018, no valor de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) destinados à Pavimentação asfáltica de ruas centrais e rurais do Município.
    No mês de agosto foi recebido o ofício nº 0264/2019/GIGOV/FL, oriundo da Gerencia Executiva e Negocial da Caixa Econômica Federal, conforme cópia anexa, desse modo requer saber:
    a) O recurso destinado à Pavimentação asfáltica de ruas centrais e rurais, foi destinado a quais p

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 24 de Outubro de 2019