REQUERIMENTO nº 166 de 2019

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2019

Número

166

Data de Apresentação

11/09/2019

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Tijucas (SC), 11 de setembro de 2019.


    REQUERIMENTO Nº 166/2019

    À MESA DIRETORA:

    Senhor Presidente,

    A Vereadora que abaixo subscreve no uso de suas prerrogativas legais, de acordo com a Lei Orgânica do Município de Tijucas e com fulcro no art. 99, inciso XVI, do Regimento Interno da Casa, requer que seja encaminhada pedido de informação, ao Gabinete do Prefeito e a Secretaria de Administração e Finanças, a fim de que informem acerca das despesas efetuadas em favor do JMM Elétrica Ltda. – EPP.
    Compulsando o portal da transparência da Prefeitura Municipal de Tijucas – SC, constatamos que o Município, efetuou durante o exercício de 2018 uma série de pagamentos em favor da empresa JMM Elétrica Ltda. - EPP Ltda., conforme documentos em anexo.

    Ocorre que, muito embora se possa verificar a previsão de R$ 317.592,00 (trezentos e dezessete mil, quinhentos e noventa e dois reais), em gastos relacionados a prestação de serviços em alvenaria, carpintaria, hidro sanitário e manutenção elétri

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 19 de Setembro de 2019