REQUERIMENTO nº 113 de 2019

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2019

Número

113

Data de Apresentação

09/07/2019

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Tijucas (SC), 08 de julho de 2019.


    REQUERIMENTO Nº 113/2019


    À MESA DIRETORA:

    Senhor Presidente,

    A Vereadora que abaixo subscreve no uso de suas prerrogativas legais e de acordo com a Lei Orgânica do Município de Tijucas, e com fulcro no Art. 99º, inciso XVI, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Tijucas, solicita que seja enviada correspondência ao Prefeito Municipal, a fim de solicitar informações acerca da Comissão Municipal de Acessibilidade.
    a) A Administração Municipal instituiu a "Comissão Municipal de Acessibilidade do Município de Tijucas", nos termos da Lei Municipal nº 2088, de 21 de dezembro de 2007?
    b) Favor encaminhar cópia das atas das reuniões do indigitado Comissão ocorrido no ano em curso, conforme estabelece o art. 6º, parágrafo único, da referida Lei, ou seja, reunião mensal de forma ordinária e extraordinária, quando convocada por 1/3 dos membros ou pelo Presidente da comissão?
    c) Favor encaminhar cópia do Regimento Interno da "Comissão Municipal de

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 11 de Julho de 2019