REQUERIMENTO nº 91 de 2019
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
REQUERIMENTO
Ano
2019
Número
91
Data de Apresentação
17/05/2019
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Tijucas (SC), 17 de Maio de 2019.
REQUERIMENTO Nº 091/2019
À MESA DIRETORA:
Senhor Presidente,
O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas prerrogativas legais e de acordo com a Lei Orgânica de Tijucas, e com fulcro no Art. 99, XVI e XVII, do Regimento Interno, requer que seja encaminhada correspondência ao Executivo Municipal, solicitando informações e documentações acerca do prédio onde funcionava a sede dos Correios no Município de Tijucas, localizado na Rua Antônio Cherem, em frente a agência do Banco Bradesco, e se o Poder Executivo tem a concessão de uso do prédio, que se encontra abandonado no centro da cidade, com intuito de apurar eventuais responsabilidades.
Cordialmente,
FERNANDO FAGUNDES
VEREADOR
REQUERIMENTO Nº 091/2019
À MESA DIRETORA:
Senhor Presidente,
O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas prerrogativas legais e de acordo com a Lei Orgânica de Tijucas, e com fulcro no Art. 99, XVI e XVII, do Regimento Interno, requer que seja encaminhada correspondência ao Executivo Municipal, solicitando informações e documentações acerca do prédio onde funcionava a sede dos Correios no Município de Tijucas, localizado na Rua Antônio Cherem, em frente a agência do Banco Bradesco, e se o Poder Executivo tem a concessão de uso do prédio, que se encontra abandonado no centro da cidade, com intuito de apurar eventuais responsabilidades.
Cordialmente,
FERNANDO FAGUNDES
VEREADOR
Indexação
Observação