REQUERIMENTO nº 90 de 2019
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
REQUERIMENTO
Ano
2019
Número
90
Data de Apresentação
16/05/2019
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Tijucas (SC), 16 de Maio de 2019.
REQUERIMENTO Nº 090/2019
À MESA DIRETORA:
Senhor Presidente,
O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas prerrogativas legais e de acordo com a Lei Orgânica de Tijucas, e com fulcro no Art. 99, XVI e XVII, do Regimento Interno, requer encaminhamento de correspondência ao Prefeito Municipal, ou Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, solicitando as seguintes informações:
1. Número e Nome das Ruas que foram pavimentadas à lajota ou asfalto no Município de Tijucas, desde janeiro de 2017;
2. Qual a origem do recurso de cada rua pavimentada?
Cordialmente,
FERNANDO FAGUNDES
VEREADOR
REQUERIMENTO Nº 090/2019
À MESA DIRETORA:
Senhor Presidente,
O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas prerrogativas legais e de acordo com a Lei Orgânica de Tijucas, e com fulcro no Art. 99, XVI e XVII, do Regimento Interno, requer encaminhamento de correspondência ao Prefeito Municipal, ou Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, solicitando as seguintes informações:
1. Número e Nome das Ruas que foram pavimentadas à lajota ou asfalto no Município de Tijucas, desde janeiro de 2017;
2. Qual a origem do recurso de cada rua pavimentada?
Cordialmente,
FERNANDO FAGUNDES
VEREADOR
Indexação
Observação