REQUERIMENTO nº 20 de 2019

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2019

Número

20

Data de Apresentação

11/02/2019

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Tijucas (SC), 11 de Fevereiro de 2019.




    REQUERIMENTO Nº 020/2019



    À MESA DIRETORA:

    Senhor Presidente,

    O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas prerrogativas legais e de acordo com a Lei Orgânica de Tijucas, e com fulcro no Art. 99, XVI e XVII, do Regimento Interno, requer encaminhamento de correspondência ao PROCON Municipal de Tijucas, para dirimir os seguintes questionamentos:
    1. O órgão tem conhecimento do tempo de espera dos usuários nas Agências Bancárias?
    2. O tempo de espera está em sintonia com a Lei Municipal 2051/2007?
    3. Quais as medidas implementadas pelo PROCON Municipal, visando garantia do cumprimento da Lei Municipal 2051/2007?
    4. Que instituições financeiras foram fiscalizadas nos últimos dois anos e/ou receberam sanções administrativas?
    O presente requerimento visa proteger o consumidor que vem sendo lesado pelo descumprimento da Lei Municipal, diante de pessoal insuficiente para atender as demandas nas Agências Bancárias.

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 14 de Fevereiro de 2019