REQUERIMENTO nº 23 de 2018
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
REQUERIMENTO
Ano
2018
Número
23
Data de Apresentação
20/03/2018
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
O VEREADOR QUE ABAIXO SUBSCREVE, NO USO DE SUAS PRERROGATIVAS LEGAIS E DE ACORDO COM A LEI ORGÂNICA DE TIJUCAS, E COM FULCRO NO ART. 99, XVI E XVII, DO REGIMENTO INTERNO, REQUER QUE SEJA DESPACHADA CORRESPONDÊNCIA PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SOLICITANDO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
A) QUAL O VALOR ARRECADADO COM MULTAS NO MUNICÍPIO ENTRE 01/01/2017 E 31/03/2018
B) NO QUE É INVESTIDO ESSES RECURSOS
C) CÓPIA DAS NOTAS DE USO DOS RECURSOS
A) QUAL O VALOR ARRECADADO COM MULTAS NO MUNICÍPIO ENTRE 01/01/2017 E 31/03/2018
B) NO QUE É INVESTIDO ESSES RECURSOS
C) CÓPIA DAS NOTAS DE USO DOS RECURSOS
Indexação
Observação