REQUERIMENTO nº 222 de 2017

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2017

Número

222

Data de Apresentação

09/11/2017

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    A VEREADORA QUE ABAIXO SUBSCREVE, NO USO DE SUAS PRERROGATIVAS LEGAIS E DE ACORDO COM A LEI ORGÂNICA DE TIJUCAS, COM FULCRO NO ART. 99, DO REGIMENTO INTERNO, REQUER QUE SEJA DESPACHADA CORRESPONDÊNCIA PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TIJUCAS, A FIM DE SOLICITAR INFORMAÇÕES ACERCA DAS INSTITUIÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS, DECLARADAS ORGANIZAÇÕES DE UTILIDADE PÚBLICA, POR ESTA CÂMARA DE VEREADORES, QUE RECEBEM REPASSE DE VERBAS MENSALMENTE DO MUNICÍPIO
    ATRAVÉS DESTE DESEJA-SE SABER:
    1. QUAIS SÃO AS INSTITUIÇÕES, DECLARADAS DE UTILIDADE PÚBLICA QUE RECEBEM REPASSE MUNICIPAL?
    2. QUAL A PERIODICIDADE DOS REPASSES?
    3. QUAL O VALOR DOS REPASSES?

    SOLICITA-SE AINDA QUE SEJAM ENVIADOS A ESTA CASA CÓPIAS DA PRESTAÇÃO DE CONTAS, DESTAS INSTITUIÇÕES DO ANO DE 2017 ATÉ O MÊS DE OUTUBRO.

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 13 de Novembro de 2017