REQUERIMENTO nº 130 de 2017

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2017

Número

130

Data de Apresentação

20/06/2017

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    O VEREADOR QUE ABAIXO SUBSCREVE, NO USO DE SUAS PRERROGATIVAS LEGAIS E DE ACORDO COM A LEI ORGÂNICA DE TIJUCAS, E COM FULCRO NO ART. 99, XVI E XVII, DO REGIMENTO INTERNO, REQUER QUE SEJA DESPACHADA CORRESPONDÊNCIA AO PREFEITO MUNICIPAL E AO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA SOLICITANDO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

    A) QUAIS AS LOCALIDADES FORAM ATENDIDAS PELA PATRULHA MECANIZADA DA PREFEITURA DE JANEIRO DE 2017 ATE PRESENTE DATA;

    B) QUAIS TIPOS DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS FORAM EMPREGADOS;

    C) QUAIS OS SERVIÇOS EMPREGADOS;

    D) NOME DO AGRICULTOR E NÚMEROS DE HORAS REALIZADAS;

    E) NOME DO OPERADOR DA MÁQUINA QUE REALIZOU SERVIÇO;

    F) COMPROVANTE DE PAGAMENTO DE HORAS MEDIANTE APRESENTAÇÃO DO DAM (DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO MUNICIPAL), RELATÓRIO CONTENDO DATA, HORA E VALOR PAGO;
    G) REQUISIÇÕES DE ABASTECIMENTO DAS MAQUINAS/TRATOR RETROESCAVADEIRA) DEVIDAMENTE ASSINADA PELO CHEFE IMEDIATO\OPERADOR;

    H) A QUANTIDADE DE ÓLEO (LITROS) CONSUMIDO DE JANEIRO ATÉ PRESENTE DATA.

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 26 de Junho de 2017