Ordem do Dia/Expediente: 4 - REQUERIMENTO nº 58 de 2022 em 15ª Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura (15ª Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)

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REQUERIMENTO nº 58 de 2022

O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas prerrogativas legais e de acordo com a lei orgânica do município e do Regimento Interno, solicita esclarecimentos da Prefeitura de Tijucas sobre as medidas de acessibilidade adotadas nos prédios e repartições públicas da Administração Municipal construídos ou que passaram por reformas nos últimos dois (02) anos, especificando o seguinte: • Prédios ou repartições públicas reformados nos últimos dois (02) anos, informando a data de entrega das obras, e as medidas de acessibilidade implantadas em cada um destes locais. • Prédios ou repartições públicas construídos nos últimos dois (02) anos, informando a data de entrega das obras, e as medidas de acessibilidade implantadas em cada um destes locais. • Prédios ou repartições públicas construídos ou reformados nos últimos dois (02) anos, informando a data de entrega das obras, em que não houve a implantação de medidas de acessibilidade.

Tipo de votação

Simbólica

Situação de Pauta

 

Observação