Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Tijucas - SC
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Simbólica
Matéria: REQUERIMENTO nº 130 de 2019
Ementa: Tijucas (SC),01 de agosto de 2019. REQUERIMENTO Nº 130/2019 À MESA DIRETORA: Senhor Presidente, O Vereador que abaixo subscreve, no uso de suas prerrogativas legais e de acordo com o Artigo 41, VIII da Lei Orgânica de Tijucas, e com fulcro no Art. 99, XVI e XVII, do Regimento Interno, requer que seja despachada correspondência para a Administração Municipal, solicitando as seguintes informações, de todas as Secretarias, Fundações e Autarquias, conforme preconiza a Lei Federal 12.527 – LAI ( Lei de Acesso a Informação) : a) Lista de todos os cargos comissionados disponíveis no quadro da Administração b) Quantos e quais desses cargos estão ocupados c) Nomenclatura, valor do vencimento e nome do ocupante do cargo Cordialmente, Elói Pedro Geraldo VEREADOR
Votos
Sim: 4
Não: 5
Abstenções: 1
Resultado da Votação:
Rejeitado
Observações